Um policial civil aposentado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9 de julho, em Tijucas. André Marcelo Andrade Garcia estava desaparecido desde a última quarta-feira e foi localizado sem vida na região central do município, encerrando as buscas mobilizadas por familiares, amigos e equipes de resgate.
Foto: Reprodução
Segundo as primeiras informações, André havia sido visto pela última vez no dia anterior ao registro do desaparecimento. A partir daí, equipes passaram a rastrear a região até chegarem ao paradeiro da vítima nesta manhã.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e o caso segue sob investigação.
A notícia gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. André dedicou parte da carreira à Polícia Civil de Santa Catarina e era reconhecido por sua atuação na segurança pública da região.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.