A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de um recém-nascido ocorrida na última sexta-feira, 25 de abril, no Hospital Municipal Ruth Cardoso.
As oitivas dos pais da criança estão programadas para a próxima semana, respeitando o período de luto da família. A investigação está tramitando sob segredo de justiça para preservar a privacidade dos envolvidos e garantir a integridade do processo.
Foto: VipSocial/Arquivo
A morte do bebê já havia levado ao afastamento do médico terceirizado responsável pelo atendimento e à abertura de uma sindicância interna pela prefeitura para investigar o caso, ocorrido na noite de sexta-feira. Em nota oficial, o município informou que a mãe da criança recebeu toda a assistência necessária e teve alta no domingo (27).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.