Um motociclista foi preso na noite desta terça-feira, 20 de maio, por volta das 20h15, em Balneário Camboriú, após uma perigosa fuga de uma abordagem dos Agentes de Trânsito. A perseguição, que teve início na movimentada Avenida do Estado, seguiu por diversas ruas da cidade, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Durante a tentativa de escapar, o condutor da motocicleta realizou manobras extremamente perigosas: circulou em alta velocidade, fez zigue-zague entre os veículos, colidiu com retrovisores de carros, ignorou uma faixa de pedestres – quase provocando um atropelamento – e utilizou lombadas como rampas, tirando as duas rodas do chão.
Foto: GMBC/Divulgação
Em cruzamentos, avançou sinais vermelhos e forçou motoristas a frearem bruscamente para evitar colisões. Ele também realizou a manobra conhecida como "grau", equilibrando-se sobre uma roda no corredor da via, desafiando as leis de trânsito.
Após ser finalmente abordado pelos agentes, foi constatado que o motociclista era reincidente por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) e recebeu um total de dez autuações, que somam R$ 4.499,04 em multas. Entre as infrações registradas estão direção perigosa, ausência de habilitação e veículo não licenciado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.