Buscando por?

Notícias

Motociclista sem habilitação tenta subornar policiais militares e é preso

Durante operação no bairro Jardim Maluche, homem foi detido após oferecer suborno a policiais para evitar apreensão de motocicleta
Por: Jonas Hames - 01/09/2024 10:00min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

 

Um motociclista de 31 anos foi preso em Brusque, após tentar subornar policiais militares durante uma operação no bairro Jardim Maluche. A ação fazia parte da operação "Guardiões da Noite", realizada pela Polícia Militar para reforçar a segurança na região.

O incidente ocorreu quando os policiais montaram uma barreira e abordaram o motociclista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao ser informado de que sua motocicleta seria recolhida, o homem tentou subornar os agentes, oferecendo uma vantagem não divulgada para evitar a apreensão do veículo. De imediato, os policiais o detiveram e o conduziram à delegacia.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A Polícia Militar classificou o caso como corrupção ativa, crime previsto no artigo 333 do Código Penal, que estabelece punição para quem oferece ou promete vantagem indevida a um funcionário público para influenciar suas ações.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.