Uma guarnição da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) realizava rondas pela avenida Bepe Rosa quando avistou um motociclista trafegando em velocidade incompatível com a via. Ao notar a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado após breve acompanhamento com apoio de outras guarnições. O flagra aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 22 de outubro, por volta das 17h30.
Foto: Guarda de Trânsito de Brusque / Divulgação
Durante a abordagem, o homem confessou que não possuía habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,11 mg/L de álcool, configurando infração administrativa conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Diante dos fatos, o motociclista foi autuado e as multas aplicadas somam aproximadamente R$ 4.699,52. A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado. A ação reforça a importância da fiscalização para garantir a segurança no trânsito.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.