Na madrugada deste domingo, 03 de dezembro, por volta das 5 horas, um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na Rua Leoberto Leal, nas proximidades da AX películas, no bairro Jardim São Paulo, em São João Batista. Um veículo Hunday/HB20 colidiu em um poste, resultando na queda do mesmo sobre a via.
Fotos: PMSC/Divulgação
O condutor do veículo, um homem de 43 anos, informou às autoridades que estava retornando do bairro Timbezinho em direção à sua residência no bairro Krequer. Segundo seu relato, acredita ter cochilado ao volante e despertou com um estouro em seu veículo, percebendo em seguida que havia colidido com um poste de energia localizado na Rua Leoberto Leal.
A recusa do condutor em se submeter ao teste de alcoolemia resultou em notificação. Além disso, o veículo envolvido no acidente foi removido para o pátio devido ao licenciamento vencido. O local foi isolado para a segurança dos transeuntes, e a Celesc foi acionada para realizar a retirada do poste da via, visando restabelecer a normalidade do tráfego na região.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.