Nesta semana repercutiu nas redes sociais a situação inusitada vivenciada por um motorista de aplicativo. O rapaz, de 34 anos, foi vítima de um assédio sexual enquanto atendia a uma corrida.
Foto: Divulgação
O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira, 10 de agosto. O trabalhador foi chamado para fazer uma corrida do bairro Meia Praia até o centro de Itapema.
Uma moça entrou no carro e, logo no início do percurso, começou a conversar com o motorista. Durante a conversa se ofereceu para pagar a corrida com favores sexuais, também tentou mostrar os seios e disse que era trans.
O condutor parou o carro, afirmou que era casado e exigiu que a moça descesse do veículo pois ele estava trabalhando. Acrescentou ainda, que o que ela estava fazendo era crime de assédio sexual. Apesar da negativa por parte do motorista, a moça, de 30 anos, continuou e insistiu que fossem para um motel. Neste momento uma viatura da polícia passou e o rapaz pediu auxílio para sair daquela situação.
Fonte: Reporter Paulo Roberto
_______________________________________________________________________________________________________________
Animais marinhos são encontrados mortos em praia ao ficarem presos em rede de pesca
Cão da raça shih-tzu desaparece; donos pedem ajuda para encontra-lo
_______________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.