O motorista de um Renault/Logan, após ter preocupado moradores de Balneário Camboriú, finalmente foi preso nesta sexta-feira, 2 de fevereiro. Pela idade da vítima, 11 anos, ele foi acusado de estupro de vulnerável ao mostrar as partes íntimas para a menina.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A vítima relatou à Polícia Militar que caminhava sozinha quando foi abordada por um homem dentro de um carro. A vítima, ao se aproximar viu que o homem estava com as calças abaixadas e se masturbando. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a populares, que fizeram contato com a polícia. Nesse momento o autor ligou o carro e fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal passaram a realizar uma série de buscas com o objetivo de identificar a placa do veículo e a rota tomada pelo autor do crime. Instantes após, este foi localizado na Rua Alci Teixeira, em Camboriú, e preso em flagrante.
Em consulta ao sistema, os policiais encontraram elementos que indicam que o autor praticou um fato idêntico a outra vítima de 11 anos, em março de 2021, em Florianópolis, mas que ainda é apurado. Nesse sentido, diante da possibilidade do autor ter praticado vários fatos semelhantes na nossa cidade, a Polícia Militar orienta eventuais vítimas, por meio de seus representantes legais, a procurarem a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, situado na Avenida Marginal Oeste, bairro Vila Real, para registrar o fato e o eventual reconhecimento do autor, para que este possa ser também responsabilizado pelos outros crimes cometidos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.