Buscando por?

Notícias

Mudança se confirma em Nova Trento e Tiago Dalsasso é eleito com 54% dos votos

Emedebista é um dos mais jovens prefeitos eleitos da história no Vale do Rio Tijucas
Por: Luan Lucas - 16/11/2020 10:51min
Compartilhe nas redes sociais

O vereador Tiago Dalsasso, do MDB, foi eleito prefeito do município de Nova Trento, neste domingo, 15 de novembro. Aos 27 anos, Dalsasso se torna um dos mais jovens eleitos para o Executivo no Vale do Rio Tijucas.

 

Foto: Divulgação 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4.650 eleitores deram ao emedebista o direito de governar a terra de Madre Paulina pelos próximos quatro anos. Na segunda colocação, o ex-secretário da saúde, Maxiliano de Oliveira (PP), o Max, conquistou 3.765 votos, deixando a diferença em 885.

Já o Pastor André Costa (PSC), recebeu 129 votos, o equivalente a 1,51%, ficando na terceira colocação da corrida à prefeitura neotrentina.

 

 

 

________________________________________________________________________________________________

ACOMPANHE OUTROS RESULTADOS

MEGA COBERTURA INTERATIVA ELEIÇÕES 2020

________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.