Durante a noite entre domingo, 12 de maio, e segunda-feira (13), uma mulher deixou dois cachorros no pátio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú (DPCAMI).
A delegada Ruth Henn fez um desabafo sobre o abandono de animais em um vídeo publicado. Ela ressaltou as implicações legais desse ato e expressou tristeza com a situação dos cães, que estão magros, sendo que um deles ainda está com coleira.
"A gente já começa a semana bem triste. Que todos saibam: abandono de animais é crime. Não é possível que em um momento tão delicado que estamos vivendo o coração do ser humano não tenha se aberto para esse tipo de situação", declarou a delegada.
Foto: Reprodução/Divulgação
Ruth Henn afirmou que há imagens do momento do abandono e que estão empenhados em identificar a responsável. Ela enfatizou que não medirão esforços para encontrar e punir a pessoa responsável por essa ação.
Os cachorros, que aparentam ser filhotes de Husky Siberiano, permanecem na delegacia. Informações que possam levar aos tutores dos animais podem ser enviadas ao Instagram da DPCAMI.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.