Buscando por?

Notícias

Mulher aceita ajuda de estranho e é assediada; vítima gravou parte da violência

Vítima de 28 anos conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar após o crime em residência
Por: Jonas Hames - 09/05/2025 08:00min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 28 anos foi vítima de assédio na noite desta quinta-feira, 8 de maio, em Brusque, após aceitar a ajuda de um homem desconhecido. De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro.

O caso teve início em um bar onde a mulher estava com amigos. Um homem se aproximou e a alertou, falsamente, que seus amigos planejavam machucá-la. Tentando buscar segurança, a mulher acompanhou o desconhecido até a casa dele. No local, o homem passou a mão em suas partes íntimas.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Após o assédio, a vítima conseguiu fugir e abordou um motoboy na rua, pedindo ajuda. Ela chegou a gravar parte da ação com seu celular, registrando a ausência de consentimento.

A Polícia Militar identificou o agressor como um homem de 42 anos. Ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.