Na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve em um contexto de violência doméstica, registrada na Rua Cão do Mato, no município de Bombinhas. Duas mulheres foram agredidas, sendo que uma delas está grávida de três meses.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem em estado bastante alterado. Após procedimento de busca pessoal, ele foi detido pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Foto: Arquivo/Divulgação
Segundo relato de uma testemunha, uma mulher foi despertada pelos gritos decorrentes de uma briga intensa entre um casal. Ao se dirigir ao local, presenciou o homem desferindo socos na região abdominal de sua esposa, que se encontra grávida de três meses. Além disso, o agressor tentou sufocar a vítima com os braços.
Ao tentar intervir em defesa da mulher agredida, a testemunha também foi alvo das agressões do homem, sofrendo golpes, socos e chutes que resultaram em edema e hematoma em seu rosto. O agressor, além das agressões físicas, proferiu ameaças, incluindo palavras de teor extremamente ofensivo e ameaçador.
Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil na cidade de Itapema para as devidas providências legais e investigativas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.