Buscando por?

Notícias

Mulher é agredida em via pública; PM tem que entrar em trilha para prender homem

Polícia atende denúncia de violência doméstica, encontra vítima ferida e detém agressor com mandado de prisão em aberto
Por: Jonas Hames - 20/11/2023 09:00min- Canelinha

 

Uma chamada de emergência do Grupo de Rede de Vizinhos do bairro Moura, em Canelinha, foi o ponto de partida para uma ação policial que resultou na prisão de um homem de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira, 20 de novembro, após agredir sua companheira, de 34 anos, na Estrada do Jantador.

O chamado foi feito por moradores que testemunharam o homem agredindo sua parceira em via pública. Ao chegar próximo à residência, os policiais encontraram a Conselheira Tutelar de plantão, que havia retirado duas crianças, filhas do casal, do local, pois ambos estavam visivelmente embriagados.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A residência onde ocorreram os incidentes é de difícil acesso, exigindo uma caminhada de aproximadamente 500 metros por uma trilha até o local.

Os agentes avistaram o homem ao se aproximarem da casa e procederam com a abordagem. Uma consulta ao sistema revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o agressor, relacionado a um crime de roubo, emitido pela Comarca de Itajaí.

O homem foi detido e a sua companheira, que apresentava lesões leves no rosto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!