Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal de Itapema na tarde deste domingo, 17 de agosto, em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. A prisão ocorreu na residência da suspeita, no bairro Várzea.
A ação teve início após a guarnição receber informações de que a procurada poderia estar escondida no imóvel. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos por uma familiar, que inicialmente negou a presença da mulher.
Foto: GMI/Divulgação
Com autorização para entrar na residência, a equipe localizou a suspeita na cozinha da casa. Após a confirmação de sua identidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
A mulher foi informada de seus direitos e, segundo a Guarda Municipal, colaborou durante toda a ação, o que dispensou o uso de algemas. Ela foi conduzida ao Presídio Feminino de Itajaí. O caso agora segue sob responsabilidade da Justiça para os devidos trâmites legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.