Buscando por?

Notícias

Mulher com sinais de sangue nos pés e mãos é presa após marido ser encontrado morto

Vítima foi encontrada morta em casa por vizinha após barulho; esposa retornou ao local com sinais de embriaguez e sangue
Por: Jonas Hames - 19/05/2025 16:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher foi presa na noite do último domingo, 18 de maio, sob suspeita de matar o marido em sua residência no centro de Itapema. O homem foi encontrado morto e ensanguentado no quarto por uma vizinha, que acionou a Polícia Militar após ouvir um barulho de vidro quebrado por volta das 23h. Ao chegar ao local, a testemunha encontrou a casa com as portas abertas e as luzes acesas, e o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar acionou o SAMU, que confirmou o óbito da vítima, constatando ferimentos perfurantes causados por um objeto cortante nas costas e na escápula esquerda. A motivação do crime, segundo a PM, teria sido uma discussão entre o casal, relacionada a uma suposta agressão sofrida pela esposa dias antes.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A suspeita teria deixado a residência logo após o ocorrido e retornado cerca de 50 minutos depois em um carro de aplicativo. Ao chegar, questionou os policiais sobre a veracidade da morte do marido. A PM considerou suspeito o fato de a mulher ter conhecimento do óbito sem ter sido informada, já que ela alegou não possuir celular.

Ao ser abordada, a mulher apresentava sinais de embriaguez e respingos de sangue nos pés e nas mãos. Ela alegou ter recebido ajuda de um terceiro homem para fugir da casa, versão que a polícia considera pouco provável, acreditando que ela agiu sozinha. A suspeita não demonstrou arrependimento ou tristeza durante a abordagem e não portava celular. A possível arma do crime não foi localizada.

Após a prisão em flagrante, a mulher foi conduzida à delegacia. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local, coletar materiais e remover o corpo. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso.

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.