Buscando por?

Notícias

Mulher dá à luz dentro de ambulância a 500 metros do hospital

A bebê nasceu saudável, e ambas, mãe e filha, foram prontamente conduzidas ao hospital pelos bombeiros
Por: Plantão Vip - 04/12/2023 21:26min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Uma tarde que ficará marcada para sempre na memória de uma jovem mãe em Brusque. nesta segunda-feira, 4 de dezembro, uma mulher de 25 anos deu à luz a uma bebê dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, a apenas 500 metros do hospital, após entrar em trabalho de parto inesperado.

 

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à residência da mulher, situada na Rua Henrique Knihs, Bairro Águas Claras, para auxiliá-la em sua primeira gravidez. A jovem mãe, que estava enfrentando contrações a cada minuto, encontrava-se a uma curta distância do hospital quando a situação se tornou crítica.

Durante o percurso para o hospital, a mulher entrou em trabalho de parto, e os bombeiros rapidamente se mobilizaram para proporcionar o melhor suporte possível. Em um momento que misturou tensão e emoção, a mãe deu à luz a sua filha dentro da ambulância.

 

 

A bebê nasceu saudável, e ambas, mãe e filha, foram prontamente conduzidas ao hospital pelos bombeiros, onde receberam os cuidados médicos adequados.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.