Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, uma mulher de 47 anos foi encontrada inconsciente em sua residência, localizada no bairro Tajuba 2, em São João Batista. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que atenderam a chamada de emergência.
De acordo com informações, a vítima foi inicialmente atendida por uma mulher que estava na casa e acionou o SAMU. Contudo, ao ser informada de que a vítima já estava sem vida, o SAMU não se deslocou até o local.
Diante disso, a mulher buscou ajuda com a Polícia Militar, que confirmou a situação e acionou o Corpo de Bombeiros para realizar os procedimentos necessários. Ao chegar, os bombeiros constataram sinais de broncoaspiração, e durante as manobras de reanimação, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória.
Foto: Rádio Clube/Divulgação
Apesar dos esforços da equipe médica e dos bombeiros, ela não resistiu e veio a falecer no Hospital Monsenhor José Locks. A Polícia Militar informou que a vítima pode ter ingerido drogas e remédios, o que pode ter contribuído para seu falecimento. O caso segue sendo investigado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.