Uma mulher viveu um momento de terror em frente a sua própria casa, no Centro de São João Batista. Dois homens a abordaram e com ameaças realizaram um assalto .
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Era por volta das 12h26 desta segunda-feira, 22 de março quando o crime aconteceu. A vítima relatou que um rapaz novo e magro e um mais velho pararam em frente ao imóvel em um carro com placas de Joinville. A princípio pediram informações contanto a história que haviam ganhado um prêmio e precisavam de ajuda.
Em seguida anunciaram o assalto perguntando se a mulher tinha jóias em casa e dinheiro no banco. Ela disse que só tinha jóias, eles mandaram que ela buscasse ou iriam machucá-la, fazendo menção de estarem armados.
Ao entregar as jóias o rapaz mais novo mandou a mulher entrar no carro para irem até a lotérica sacar dinheiro. Logo depois apertou o pescoço da vítima e deixou ela sair do veículo. Eles fugiram e levaram as joias. Não havia câmeras nas proximidades. Os suspeitos não foram encontrados.
_____________________________________________________
Mais quatro mortes causadas pelo vírus são registradas
Carro é levado de dentro de garagem fechada durante a noite
_____________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.