Uma mulher de 31 anos foi detida na tarde de quarta-feira, 11 de março, após furtar produtos de um supermercado localizado na área central de Brusque. A abordagem ocorreu depois que o sistema de segurança do estabelecimento identificou a suspeita, que já havia sido relacionada a um furto anterior no local.
Foto: PMSC/Divulgaação
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 13h, quando uma equipe foi acionada após funcionários do supermercado perceberem a presença da mulher no interior da loja. Segundo os relatos, ela já havia sido identificada anteriormente em outro furto no mesmo estabelecimento, ocasião em que não foi possível realizar a abordagem. As imagens do episódio anterior ficaram registradas no sistema de monitoramento.
Quando a suspeita retornou ao local nesta quarta-feira, o sistema de câmeras reconheceu seu rosto e emitiu um alerta para a equipe de segurança, que passou a acompanhar seus movimentos dentro do mercado. Durante o monitoramento, os seguranças observaram a mulher colocando diversos produtos em um carrinho de compras e cobrindo as mercadorias com um pedaço de papelão. Em seguida, ela deixou o estabelecimento pela porta de entrada, sem passar pelos caixas.
A abordagem ocorreu no estacionamento do supermercado, no momento em que a mulher transferia os itens para um veículo. Após a intervenção dos seguranças, a Polícia Militar foi acionada e realizou a detenção da suspeita. Ela foi encaminhada à Polícia Civil de Santa Catarina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.