Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na tarde deste sábado, 17 de maio, após ser acusada de importunar sexualmente e proferir injúrias raciais contra um funcionário de um supermercado localizado no bairro Casa Branca, em Itapema. A Guarda Municipal foi acionada e realizou a prisão.
Foto: Arquivo
De acordo com o relato da vítima, um funcionário de 25 anos do estabelecimento, a mulher teria passado a mão em partes de seu corpo dentro do supermercado. Ao ser repreendida pelo funcionário, a autora das agressões verbais passou a ofendê-lo utilizando expressões racistas.
O Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal atendeu à ocorrência e, diante da manifestação da vítima em registrar o caso, efetuou a prisão em flagrante da suspeita. A mulher foi posteriormente encaminhada à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de importunação sexual e injúria racial.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.