Buscando por?

Notícias

Mulher em surto tenta agredir socorrista do Samu com faca em Bombinhas

Polícia Militar utilizou arma de eletrochoque para conter agressora, que foi encaminhada à UPA
Por: Jonas Hames - 02/04/2025 08:00min- Bombinhas
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher em surto tentou agredir uma socorrista do Samu com uma faca na noite desta segunda-feira, 31 de março, no bairro Canto Grande, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do Samu, que atendia um chamado na residência da mulher. Segundo a PM, a paciente estava agitada e se recusava a sair do quarto. Ao tentar acessar o local, a socorrista foi surpreendida pela agressão.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Para conter a mulher, a guarnição utilizou uma arma de eletrochoque (Spark), imobilizando-a com segurança. Após ser contida, ela foi encaminhada pela equipe do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A Polícia Militar lavrou boletim de ocorrência para registro dos fatos. A suspeita é de que a mulher estivesse sob efeito de drogas no momento do surto.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.