Buscando por?

Notícias

Mulher embriagada é esfaqueada após discutir com desconhecida

Saiu de uma cidade para visitar a mãe e em seguida foi até um bar
Por: Plantão Vip - 03/03/2023 21:46min
Compartilhe nas redes sociais

 

Vítima de uma tentativa de homicídio, uma mulher foi esfaqueada em Itapema, na madrugada desta sexta-feira (3), após uma briga com outra mulher na Rua 1208 G, esquina com a Rua 1204 B5, no Bairro Ilhota. Moradores nas proximidades disseram desconhecer o motivo da agressão e que não conhecem a vítima, mas que ouviram gritos de uma suposta briga em via pública e que viram a mulher pedir socorro.

Consciente, a vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Para os policiais militares, ela admitiu ter usado drogas e bebidas alcoólicas. Segundo a equipe médica do hospital, a vítima estava muito alterada e agressiva, fazendo xingamentos aos profissionais e recusando atendimento.

Moradora da Barra em Balneário Camboriú, ela contou que foi até o Bairro Ilhota na casa da mãe e em seguida foi  até um bar nas proximidades, onde após ingerir bebidas alcoólicas, teve seu celular furtado. Após, foi convidada por uma desconhecida a usar drogas, mas que se desentenderam e discutiram, momento em que a autora lhe desferiu um golpe de faca na região da costela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima disse à polícia, não conhecer a autora nem tão pouco o paradeiro dela.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.