Buscando por?

Notícias

Mulher é encontrada caída no chão, seminua e com sinais de agressão em Tijucas

A jovem, de 18 anos, disse que foi agredida por várias pessoas
Por: Plantão Vip - 25/11/2023 09:27min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Por volta das 7h30, deste sábado, 25 de novembro, uma jovem de 18 anos foi encontrada seminua pela Polícia Militar, caída nas proximidades do cemitério municipal de Tijucas, na Rua São José, no Bairro Praça. A mulher apresentava algumas lesões nos braços e face.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais tentaram comunicação com a vítima, mas a princípio não foi possível entender o que ela dizia, pois, as palavras eram desconexas e arrastadas. Segundo a polícia, ela também apresentava forte odor etílico. Desta forma, a identidade dela e as causas, circunstâncias que a levaram até ali, também não foram esclarecidas.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para dar apoio médico preliminar e em seguida, encaminhá-la ao hospital.

Apenas no interior da ambulância a mulher conseguiu falar seu nome e indagada sobre as lesões, a mesma disse que foi agredida por várias pessoas, todavia não soube informar nome ou características dos autores.

No local não havia testemunhas, tão pouco câmeras de segurança próximas ao fato.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.