Uma moradora de Canelinha viveu momentos de extrema angústia durante o enterro de seu marido ao se deparar com os ossos de seu filho ao lado do caixão. O incidente aconteceu durante o procedimento padrão no cemitério municipal, deixando a mulher em estado de choque.
Durante o sepultamento de seu marido, o coveiro retirou os ossos do único filho da mulher, falecido há 11 anos em um acidente, e os colocou em um saco de lixo. Infelizmente, o saco foi disposto ao lado do caixão e acabou rompendo-se, expondo os ossos do filho.
Foto: Arquivo/Divulgação
Ao se deparar com os ossos de seu filho enquanto se despediam do marido, a mãe entrou em estado de choque. Diante da situação, ela precisou ser levada às pressas ao hospital de Canelinha para receber os cuidados médicos necessários.
A prefeitura de Canelinha informou que vai revisar o material utilizado para armazenar os ossos em casos como esse, visando evitar incidentes semelhantes no futuro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.