No frio que fazia na madrugada desta quinta-feira, 26 de maio, uma mulher, sentada no chão, na rua 902, no bairro Alto São Bento, em Itapema, usando apenas roupas íntimas chamou a atenção.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Policiais foram acionados, por volta das 03h30 e tentaram conversar com a mulher, porém, ela estava completamente embriagada e sem condições de relatar o ocorrido.
Após diversas tentativas ela se identificou, seu nome foi consultado no sistema e constatado que havia uma mandado de prisão ativo contra ela.
Ela era acusada de roubo. Foi presa e levada para fazer um exame de corpo de delito, na sequência entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
________________________________________________________________________________________________________
Trabalhador prensado por placas de mármore segue internado em estado grave
Prefeito do Vale anuncia apoio ao projeto de reeleição de Carlos Moisés
________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.