Buscando por?

Notícias

Mulher sofre hematomas pelo corpo ao ser espancada pelo marido

O agressor foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia
Por: Giliane Greff - 17/05/2019 09:51min
Compartilhe nas redes sociais

Uma possível tentativa de feminicídio foi evitada na tarde desta quinta-feira (16) no Bairro Índia, em Canelinha, após a Polícia Militar conseguir deter o suspeito.

 

Fotos: Marciano Machado/Olho Vivo Can

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações, a polícia foi acionada no local após uma mulher ser espancada de forma cruel pelo próprio marido, que teria usado até mesmo um facão para golpeá-la. A guarnição registrou um boletim de ocorrência, porém não conseguiu localizar o homem.

Depois que os policiais saíram, o suspeito retornou a casa e investiu novamente contra a esposa, provocando diversos hematomas.

 

 

Com a informação de populares de que ele estava nas proximidades, a polícia retornou ao local. Desta vez, encontrou o agressor, que tentou fugir, mas foi contido.

Ele recebeu de voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.