Uma mulher, de 45 anos, teve o braço direito amputado após um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, em Biguaçu. O caso ocorreu por volta das 7h30, na rua João Luiz Duarte, situada no bairro Bom Viver.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com testemunhas, um caminhão baú fazia uma manobra quando atingiu a vítima, que seguia atrás com uma Honda/Biz. Ao ser atingida, a condutora e a moto foram parar embaixo do veículo de carga e precisaram ser retiradas.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atuaram no resgate. A moradora foi retirada com uso de uma maca rígida nas proximidades da roda do caminhão.
Segundo informado, o condutor do Mercedes-Benz teria “perdido a embreagem”, o que provocou o acidente. A vítima foi intubada ainda no local e foi conduzida pela ambulância para o Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José.
______________________________________________________________________________________________________________
Morador desaparece e família busca por informações sobre seu paradeiro
Justiça nega o pedido da defesa e julgamento de Rozalba será em Tijucas
______________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.