Buscando por?

Notícias

Mulher vítima de acidente em Major Gercino será sepultada em Brusque

Lourdes Aparecida da Silva Comandolli, de 48 anos, será velada até as 14 horas na Capela Santa Luzia em Major Gercino antes de ser transladada para Brusque
Por: Jonas Hames - 14/05/2024 08:00min- Major Gergino

 

Lourdes Aparecida da Silva Comandolli, de 48 anos, vítima de um trágico acidente em Major Gercino, terá seu último adeus na cidade onde ocorreu o acidente. Seu velório está sendo realizado na Capela Santa Luzia e se estenderá até as 14 horas desta terça-feira, 14 de maio.

Translado para Brusque

Após o término do velório, o corpo de Lourdes será transladado para o município de Brusque, onde será sepultado. A família e amigos se despedirão da amada mãe e esposa em sua cidade natal.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Detalhes sobre Lourdes

Lourdes Aparecida da Silva Comandolli deixou esposo e duas filhas, que agora enfrentam o difícil momento da perda.

Circunstâncias do Acidente

O acidente ocorreu quando Lourdes estava ao volante de seu Ford Courier e o veículo desceu em um morro com grama úmida, perdendo o controle e rumando em direção a uma lagoa próxima, situada na propriedade da própria vítima.

 

 

Esforços em Vão

Apesar dos esforços de algumas pessoas presentes no local, Lourdes foi retirada da lagoa sem vida. Tanto a guarnição de bombeiros de São João Batista quanto o SAMU foram acionados, porém, foi constatado o óbito no local.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!