Foto: Dayane Nunes/VipSocial.
Duas mulheres ficaram feridas na tarde dessa quarta-feira (04), após sofrerem uma queda de motocicleta, em Tijucas. O acidente aconteceu por volta das 16h15, na rua Antonio Bayer, no centro da cidade.
Segundo a motociclista, o motivo da queda teria sido respingos de óleo na estrada.
A condutora da motocicleta Honda/Biz, sofreu ferimentos leves e não necessitou ser encaminhada para o hospital, já a carona foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital São José, com suspeita de fratura em uma das pernas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.