Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Município inicia corte no fornecimento de água para consumidores inadimplentes

Suspensão do serviço começa em fevereiro após avisos prévios aos consumidores
Por: Tiffane Soares - 20/01/2026 11:19min- Canelinha
Compartilhe nas redes sociais

O Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento Básico (SEMAIS) informou que, a partir do dia 2 de fevereiro, dará início ao corte no fornecimento de água de unidades consumidoras em situação de inadimplência, no município de Canelinha.

 

Foto: SEMAIS/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a autarquia, a medida será aplicada exclusivamente aos imóveis que possuem faturas vencidas em aberto e que já receberam o reaviso de pagamento. O SEMAIS esclarece que todos os consumidores são previamente comunicados sobre a possibilidade de suspensão do serviço por meio do aviso de corte impresso na fatura mensal.

 

O órgão orienta os munícipes a procurarem o setor de atendimento para regularizar os débitos antes do início dos cortes, evitando a interrupção no abastecimento.

Ainda segundo o SEMAIS, o procedimento está em conformidade com as normas regulatórias vigentes. A religação do serviço ocorrerá somente mediante solicitação do consumidor, após a quitação integral dos débitos e a apresentação do comprovante de pagamento.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.