A Prefeitura de Balneário Camboriú realizou, nesta sexta-feira, dia 02 de janeiro, a primeira internação involuntária de 2026 no município. O procedimento envolveu um homem de 46 anos, que vive há mais de dez anos em situação de rua na cidade.
Fotos: PMBC/Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informado pelo município, ele possui antecedentes relacionados ao uso de entorpecentes, episódios de comportamento agressivo e passagens policiais. Apesar de já ter sido encaminhado anteriormente para comunidades terapêuticas, acabou retornando às ruas.
A abordagem ocorreu na Avenida Atlântica. Após a identificação da necessidade de internação, feita por uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros, médico, psiquiatra e educador social, o homem foi conduzido à sede da Abordagem Social, na Rua Itália, no Bairro das Nações. Na sequência, ele foi encaminhado a uma clínica especializada, onde permanecerá por 90 dias em processo de desintoxicação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.