Buscando por?

Notícias

Muro desaba e atinge carro estacionado após forte chuva em São João Batista

Um carro estacionado atrás do quartel da Polícia Militar, no pátio de um hotel localizado na rua Nereu Ramos, foi atingido pelo desabamento de um muro
Por: Jonas Hames - 30/01/2024 06:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

 

Na noite desta segunda-feira, 29 de janeiro, a cidade de São João Batista enfrentou as adversidades de chuvas intensas, resultando em diversos pontos de alagamentos em diferentes áreas do município. Em meio a essas ocorrências, um incidente chamou a atenção: um carro estacionado atrás do quartel da Polícia Militar, no pátio de um hotel localizado na rua Nereu Ramos, foi atingido pelo desabamento de um muro.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O veículo afetado é um Cross Fox, com placa da cidade de Passo Fundo – RS, e pertence a um hóspede que planejava passar a noite no hotel. Por sorte, não foram registrados feridos no incidente. A equipe da Defesa Civil esteve no local, realizando trabalhos técnicos e procedendo com o isolamento da área afetada.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.