O Flamengo não desistiu, buscou o empate no fim e conseguiu eliminar a fortíssima equipe do Feras, durante a noite desta terça-feira, 08 de novembro, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas.
Imagens: Luan Lucas/VipSocial/VipEsporte
Faltando três minutos para o término da primeira etapa, Rafael Archer abriu o placar para a equipe rubro-negra. No segundo tempo, o Feras buscou o empate com o artilheiro Calo e a virada com Willian Kafú. O Flamengo reagiu rápido. Lucas aproveitou o rebote, mandou a bola pra rede e empatou novamente o duelo.
Fotos: Luan Lucas/VipSocial/VipEsporte
Na disputa de pênaltis, Lucas e Rafael, autores dos gols no tempo normal, marcaram para o Flamengo. Do lado do Feras, Maicon bateu para fora. Calo virou o rosto na hora da cobrança e parou no goleiro Leandro. Com 2 a 0, o Flamengo garantiu a vaga na semifinal da competição.
______________________________________________________________________________________
Debaixo de chuva, comunidade de Tijucas se despede do ex-prefeito Gordo
DINO DE LUTO: Faixa em homenagem ao ex-prefeito “Gordo” é colocada no mascote
______________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.