Buscando por?

Notícias

Nascido em Tijucas, juiz vem deixando marcas respeitadas à Justiça brasileira

Este e outros destaques você acompanha no quadro “Política” com o comentário de Léo Nunes
Por: Giliane Greff - 02/03/2019 10:26min
Compartilhe nas redes sociais

 

Nascido em Tijucas, o juiz Rafael Brüning, da 4ª Vara Criminal da comarca de Florianópolis, vêm deixando marcas respeitadas à Justiça brasileira. Em tempo recorde - cerca de 1 hora -, ele recebeu uma denúncia do Ministério Público, citou e ouviu o acusado, encerrou a instrução e proferiu a sentença.

Brüning, foi o primeiro juiz a determinar prisão preventiva para um homem que importunou sexualmente uma mulher dentro de um ônibus na região metropolitana da capital, em outubro.

Este e outros destaques você acompanha no quadro “Política” com o comentário de Léo Nunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.