Um homem foi detido na noite desta segunda-feira, 25 de maio, suspeito de furtar fios de cobre de uma rede elétrica na Rua 200, em Balneário Camboriú. A ação causou interrupção no fornecimento de energia na região e obrigou o acionamento da Celesc para fazer o restabelecimento do serviço.
Fotos: Rádio Menina/PMSC/Reprodução
Policiais militares foram acionados após uma denúncia de furto de fiação. Durante rondas pelo bairro, a equipe localizou um homem na Avenida Alvin Bauer com características compatíveis com as informadas pelo denunciante.
Com o suspeito, foram encontrados aproximadamente três quilos de fios de cobre e um alicate de corte que foi utilizado na ação.
Os policiais retornaram ao local apontado na denúncia e, após contato com quem realizou o alerta, confirmaram o furto. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Esse caso foi registrado após um episódio semelhante que gerou impacto significativo no município: a fiação do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú foi furtada, resultando no descarte de vacinas e em um prejuízo estimado em mais de R$ 200 mil.
Furto de fios elétricos causa perda de vacinas e medicamentos avaliado em R$ 200 mil
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.