Um homem de 48 anos e seu filho de 13 anos, moradores de Balneário Camboriú, estão desaparecidos desde a semana passada. Eles entraram oficialmente para a lista de desaparecidos da Polícia Militar no domingo,dia 31 de agosto, após amigos registrarem boletim de ocorrência. O último contato com ambos ocorreu na quinta-feira, dia 28 de agosto.
Fotos: Divulgação
O carro do pai, identificado como Mark Alexander Cummings Rogers, norte-americano, foi localizado na Estrada da Rainha. O adolescente, natural da Nicarágua, deixou de frequentar a escola. Os dois vivem em Balneário Camboriú há cerca de seis anos.
Segundo relato de conhecidos, Mark apresentava comportamentos atípicos recentemente, incluindo isolamento, gastos excessivos e conversas frequentes sobre vida extraterrestre. Há suspeita de uso de entorpecentes.
Os celulares de pai e filho foram encontrados em uma obra no Centro na sexta-feira (29). No sábado (30), amigos que foram até o apartamento encontraram apenas os gatos de estimação sem alimentação e um ventilador ligado.
No domingo (31), a Polícia Militar localizou o Jeep do norte-americano estacionado na Estrada da Rainha, sem sinais de danos, e apreendeu o veículo.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú (DPCo), conduz as investigações, que seguem em sigilo. As autoridades informaram que novas atualizações serão divulgadas assim que possível, sem prejuízo ao andamento do caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.