As obras de revitalização nas principais ruas de Tijucas têm gerado transtornos significativos para comerciantes e moradores. Além do trânsito intenso especialmente em horários de pico, as ruas Marechal Deodoro, Rudy Bayer e Avenida Coleira têm impactado nos comércios e no dia a dia da população local.
Fotos: VipSocial/Divulgação
De acordo com o vereador Esaú Bayer, as obras na rua Marechal Deodoro eram uma demanda antiga devido ao estado precário da pavimentação.
Esaú Bayer,vereador
A falta de continuidade nas intervenções tem sido um ponto crítico, segundo relatos de comerciantes que enfrentam dificuldades em manter seus negócios.
André Fernandes, funcionário de uma transportadora na Avenida Coleira
No bairro Oliveira, uma moradora também manifestou sua insatisfação em relação às condições de sua rua, que segundo ela está com as obras paradas. Amábile afirma que as obras iniciaram antes das eleições e com a chuva, os carros começaram a ficar atolados na estrada. Ela ainda ressalrou que tem uma empresa no local e que está tendo prejuízos com os caminhões e carros por conta da estrada.
O vereador Esaú enfatiza que a falta de um planejamento claro e um cronograma definido estão contribuindo para a frustração da comunidade. A paralisação das obras, que deixa os estabelecimentos cobertos de poeira, pode impactar negativamente o comércio local e a saúde dos moradores.
Em busca de esclarecimentos, a equipe de reportagem tentou contato com a secretária de Obras, Loisiane dos Santos, mas não obteve resposta. Em um segundo contato com a secretária de comunicação da prefeitura de Tijucas, Karina Peixoto, ela informou em nota que:
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.