Uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, bairro Meia Praia, em Itapema. Durante o atendimento, três armas de fogo, munições e acessórios foram apreendidos.
A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências e, ao chegar ao local, fez contato com a vítima, que aguardava na portaria do edifício. Ela relatou estar em processo de separação e informou que o ex-companheiro teria tomado seu celular e a coagido a assinar um documento, afirmando que poderia acontecer “coisa pior” caso não assinasse. A vítima também mencionou histórico anterior de agressões e declarou que o homem possuía armas de fogo no interior do apartamento.
Foto: 31º BPM/Divulgação
Para resguardar a segurança da mulher, os policiais realizaram buscas no imóvel. O suspeito, no entanto, já havia deixado o local antes da chegada da guarnição. Durante a verificação, foram encontradas munições e, posteriormente, localizadas três armas de fogo e acessórios armazenados em cofre.
Após consulta, foi constatado que o armamento possuía registro, porém vinculado a endereço diferente daquele onde estava guardado. Diante do contexto da ocorrência, as armas, munições e acessórios foram recolhidos de forma preventiva e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.
O homem não foi localizado e permanece com paradeiro incerto. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para encaminhamento à autoridade competente.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.