Oito estudantes da Escola de Educação Básica Pref. Avelino Muller, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, passaram mal na tarde desta quarta-feira, 13 de agosto, após comerem um bolo levado por um aluno. As vítimas apresentaram sintomas como mal-estar e náuseas, com registro de vômito em dois casos, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.
Foto: Divulgação
Após o atendimento inicial, todos os estudantes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Biguaçu para observação e exames complementares. A Polícia Militar foi acionada e recolheu o bolo para análise, a fim de apurar as circunstâncias do ocorrido.
A direção da escola informou, por meio de nota, que o bolo foi trazido por um aluno escondido da família para ser vendido no colégio. A instituição recomendou aos pais que orientem os filhos a não comprarem ou consumirem alimentos que não são fornecidos pela escola. A Secretaria de Estado da Educação (SED) também se manifestou, reforçando a orientação e afirmando que os alunos passam bem.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.