Uma operação realizada pela Polícia Civil em parceria com órgãos estaduais resultou na apreensão de cerca de 20 mil peças de roupas falsificadas em Brusque. A ação, que envolveu também a Secretaria de Estado da Fazenda, visou combater a comercialização de mercadorias pirateadas, com foco em produtos vendidos em marketplaces online. Entre os itens apreendidos estavam camisas, camisetas, moletons, bermudas e diversos outros artigos de vestuário.
A operação identificou um centro de distribuição responsável pelo armazenamento, embalagem e envio das mercadorias falsificadas. O valor total estimado das peças apreendidas chega a R$ 1,5 milhão. Além das roupas, também foram recolhidas etiquetas, logomarcas e outros materiais usados na falsificação dos produtos.
Foto: PCSC/Divulgação
Durante a operação, os auditores fiscais encontraram fortes indícios de sonegação fiscal em três outros estabelecimentos vistoriados. As investigações continuam, e caso as infrações sejam confirmadas, notificações fiscais serão emitidas para os períodos correspondentes às irregularidades encontradas. A operação segue com o objetivo de desarticular a rede de distribuição ilegal.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.