Buscando por?

Notícias

Operação no ‘Sem Terra’ resulta na prisão de mulher investigada por tráfico

Polícia Civil de Santa Catarina realiza 21º mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Progresso
Por: Jonas Hames - 20/06/2024 07:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

 

Nesta quarta-feira, 19 de junho, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, efetuou o cumprimento do 21º mandado de busca e apreensão no primeiro semestre de 2024. A ação faz parte de uma série de investigações relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Jardim Progresso, popularmente conhecido como "Sem Terra".

 

Fotos: PCSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Operação e prisão

Durante a diligência realizada nesta tarde, os agentes conseguiram prender uma mulher que estava sendo investigada desde o final de 2023 por seu envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

 

 

Segurança

A Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas reafirma seu compromisso em dar continuidade às ações que visam reprimir a criminalidade na região. As operações de busca e apreensão são parte de uma estratégia mais ampla para garantir a segurança e a ordem pública, combatendo diretamente o tráfico de drogas e outros delitos.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.