A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), deflagrou, na manhã desta terça-feira, dia 12, uma operação policial para cumprir 26 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa catarinense. A ação contou com a participação de cerca de 150 policiais civis, provenientes de diversas unidades, como a DEIC, DPGF, DPOI, DPOL, CORE e NOC.
Fotos: PCSC/Divulgação
Os mandados foram executados em municípios de Santa Catarina, como Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Balneário Camboriú, Videira, além de Pato Branco, no Paraná. Até o momento, três pessoas foram presas em flagrante, sendo autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Durante a operação, cerca de 2 kg de substâncias entorpecentes foram apreendidos, além de balanças de precisão, anotações relacionadas ao tráfico e celulares.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros membros da organização criminosa envolvida. A DRACO/DEIC reafirma o compromisso com a segurança pública e o enfrentamento das organizações criminosas que atuam no estado de Santa Catarina.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.