Buscando por?

Notícias

Operação policial desmantela esquema de tráfico de drogas delivery

Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e material relacionado ao tráfico
Por: Jonas Hames - 18/06/2024 07:00min- Balneário Camboriú

 

Na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, ligada à Polícia Civil de Santa Catarina, deflagrou uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de tráfico de drogas no modo delivery. A operação focou em uma mulher de 29 anos, residente no bairro Santa Regina, em Camboriú.

Apreensões realizadas

Durante a operação, as autoridades apreenderam aproximadamente 1,0 kg de crack, 800 gramas de cocaína, porções de maconha, além de cadernos de anotações detalhando o tráfico, e materiais utilizados para pesar e embalar as drogas. Em um segundo imóvel, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, que deverão auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos no esquema.

 

Foto: PCSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Investigação e desdobramentos

A investigação apontou que a suspeita operava um esquema de tráfico de drogas por meio de entregas a domicílio, uma modalidade que vem sendo monitorada de perto pelas autoridades. O material apreendido será crucial para desmantelar a rede de tráfico e identificar outros membros envolvidos na operação.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!