Na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, ligada à Polícia Civil de Santa Catarina, deflagrou uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de tráfico de drogas no modo delivery. A operação focou em uma mulher de 29 anos, residente no bairro Santa Regina, em Camboriú.
Durante a operação, as autoridades apreenderam aproximadamente 1,0 kg de crack, 800 gramas de cocaína, porções de maconha, além de cadernos de anotações detalhando o tráfico, e materiais utilizados para pesar e embalar as drogas. Em um segundo imóvel, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, que deverão auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos no esquema.
Foto: PCSC/Divulgação
A investigação apontou que a suspeita operava um esquema de tráfico de drogas por meio de entregas a domicílio, uma modalidade que vem sendo monitorada de perto pelas autoridades. O material apreendido será crucial para desmantelar a rede de tráfico e identificar outros membros envolvidos na operação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.