Buscando por?

Notícias

Operação resulta na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e embriaguez ao volante

Dupla foi flagrada em motocicleta transitando em zig-zag, levando à descoberta de uma rede de tráfico de drogas operada por facção criminosa
Por: Jonas Hames - 10/06/2024 08:00min- São João Batista

 

Uma operação policial na Rua Marcos Silva, Bairro Cardoso, em São João Batista, resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e embriaguez ao volante. A ocorrência teve início quando uma viatura policial, em patrulhamento de rotina, avistou uma motocicleta Honda/CG transitando em zig-zag com dois ocupantes.

Embriaguez e tentativa de ocultação

Ao ser dada a ordem de parada, os policiais perceberam que o condutor, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez. Durante a abordagem, também notaram que a passageira, uma mulher de 29 anos, tentava esconder algo em suas vestes. Na revista pessoal, foram encontrados com o homem um celular Samsung, e com a mulher um celular iPhone, R$ 60,00 em espécie, e uma sacola contendo 80 comprimidos de ecstasy.

Ligação com facção criminosa

Identificada como uma conhecida traficante, membro da facção criminosa PGC, a mulher era responsável por liderar grupos de WhatsApp onde informava sobre a movimentação policial. Após a prisão, ela admitiu possuir mais drogas em sua residência, levando os policiais até o local na Rua João Manoel Souza Filho, no Bairro Carmelo de Dentro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMSC/Divulgação

 

Apreensão na residência

Na casa, foram apreendidos uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína embaladas e prontas para venda, um pacote de aproximadamente 10 gramas de cocaína em escama, seis embalagens plásticas para embalar cocaína, e aproximadamente 762 comprimidos de ecstasy. A mulher era responsável por abastecer pontos de venda de drogas em São João Batista, Nova Trento e Canelinha, vendendo cada bucha de cocaína por R$ 50,00 e comprimidos de ecstasy a preços variados.

Consequências e procedimentos

No local, havia uma criança, filho da mulher, que foi deixado aos cuidados da avó materna. Ambos os detidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Brusque, sem lesões corporais, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!