Na noite desta terça-feira, 14 de maio, por volta das 21h15, uma guarnição em rondas pelo bairro Jardim Progresso, em Tijucas, identificou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Adriel Menezes. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos agentes.
Durante a abordagem, o homem admitiu estar envolvido com o tráfico de drogas na região. Ele confessou que estava comercializando cocaína, crack, maconha e outras substâncias ilícitas, iniciando suas atividades criminosas durante a noite.
Na posse do suspeito, foram encontradas diversas drogas embaladas para venda, incluindo maconha, cocaína, crack, ecstasy, skank e raxixe. Além disso, uma balança de precisão e a quantia de 190 reais em dinheiro foram apreendidas como parte do material relacionado ao tráfico.
Foto: PMSC/Divulgação
Consultas ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) revelaram que o indivíduo já estava com um mandado de prisão em aberto, além de ter registros anteriores relacionados a atividades criminosas.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos padrão e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde serão realizados os procedimentos legais relacionados ao caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.