Dois caminhões carregados com roupas de marcas falsificadas, prontas para distribuição, foram apreendidos durante uma operação policial que desarticulou uma estrutura clandestina com atuação também em Governador Celso Ramos, no Norte de Santa Catarina. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 28, e integra a segunda fase da Operação Tecelão.
Ao todo, foram cumpridos 18 mandados judiciais, incluindo diligências em Governador Celso Ramos, além dos municípios de Guaramirim, Tubarão e Jaraguá do Sul, e ações simultâneas no Estado de São Paulo.
Foto: Policia Civil/Divulgação
Segundo a Polícia Civil, o esquema investigado envolve a falsificação em larga escala de roupas de marcas renomadas, entre elas a marca Lupo.
Nos endereços alvos da operação, os policiais localizaram uma estrutura industrial em pleno funcionamento, com milhares de peças sendo produzidas, armazenadas e preparadas para distribuição em diferentes regiões do país.
Além das mercadorias falsificadas, foram apreendidos aparelhos celulares, notebooks e diversos documentos.A comercialização ocorria principalmente por meio de plataformas de comércio eletrônico amplamente utilizadas.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema criminoso, incluindo fornecedores e distribuidores ligados à organização.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.