Uma operação conjunta entre a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o Grupamento de Resposta Rápida (GRR) resultou na apreensão de 3,982 quilogramas de maconha e na prisão em flagrante de dois homens, na tarde desta quinta-feira, 19 de março, no bairro Alto São Bento, em Itapema.
Foto: GMI/Divulgação
A ação teve início quando agentes em rondas identificaram um veículo em atitude suspeita, circulando em velocidade incompatível com a via. Ao se aproximarem da situação, os policiais perceberam forte odor característico de maconha emanando do automóvel.
Durante a abordagem, tabletes da droga foram visualizados no interior do veículo. As buscas subsequentes revelaram uma quantidade ainda maior do entorpecente, totalizando quase quatro quilogramas da substância.
Os dois ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Além da droga, foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares e objetos pessoais encontrados com os suspeitos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.