A Polícia Civil deflagrou a “Operação Caixa Forte”, por meio da 1ª Delegacia de Roubos e Extorsões (1ªDR) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), ação ocorreu nesta quarta-feira, 08 de outubro. O objetivo foi reprimir crimes contra caixas eletrônicos e resultou na prisão preventiva de três suspeitos.
Foto: Divulgação / PCSC
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão em diferentes cidades catarinenses, incluindo São João Batista. A investigação teve início no Rio Grande do Sul, após uma tentativa frustrada de furto a um caixa eletrônico em São Leopoldo, ocorrida no início de junho. O crime foi impedido graças à rápida ação de um popular que acionou a polícia.
A apuração identificou que os três envolvidos na tentativa de furto são naturais de Santa Catarina. Com apoio das delegacias locais, DIC Joinville e Delegacia de São João Batista, as equipes da 1ª DR/Deic cumpriram as ordens judiciais.
Os suspeitos possuem antecedentes por crimes patrimoniais. Durante a operação, veículos e outros objetos relacionados ao crime foram apreendidos. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.