Buscando por?

Notícias

Operação conjunta resgata crianças e idoso em condições insalubres em Itapema

Guarda Municipal e Assistência Social atuam no Alto São Bento em residência com animais em situação de maus-tratos e que é ponto de denúncias de tráfico
Por: Jonas Hames - 22/05/2025 09:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Uma operação conjunta da Guarda Municipal e da Secretaria de Assistência Social de Itapema resgatou crianças e um idoso que viviam em condições insalubres no bairro Alto São Bento nesta quarta-feira, 21 de maio. A residência apresentava sujeira extrema, acúmulo de objetos e animais em situação de maus-tratos.

 

Fotos: GMI/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação foi motivada por denúncias que indicavam a precariedade do local. Além das condições de higiene, a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (Faaci) foi acionada para investigar possíveis maus-tratos a pássaros e filhotes de cachorro encontrados no imóvel.

 

 

A Guarda Municipal informou que o local é conhecido como ponto recorrente de tráfico de drogas. No interior da moradia, foram apreendidos celulares, máquinas de cartão e outros objetos suspeitos. A mãe das crianças, usuária de drogas, e o idoso foram cadastrados no CRAS para acompanhamento social. Apesar da insalubridade, não foram constatados sinais de violência física aparente.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.