Uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a investigações sobre ameaças, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 12 de dezembro. A ação ocorreu nos bairros Limeira e Rio Branco, em Beusque, após ordem judicial expedida pela Vara do Juiz de Garantias de Itajaí.
Fotos: DIC Brusque/Divulgação
Ao todo, três endereços foram vistoriados por equipes da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio da 2ª DP e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Em uma residência no bairro Limeira, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Em outro imóvel do mesmo bairro, nada ilícito foi localizado. Já no bairro Rio Branco, as buscas resultaram na apreensão de uma espingarda calibre .40, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de 16 munições de calibres variados, um simulacro de espingarda e um cano de espingarda calibre .22.
O morador desse último endereço foi preso em flagrante por violar o Estatuto do Desarmamento, crime que pode resultar em pena de até seis anos. Sem possibilidade de fiança na fase policial, ele foi encaminhado ao presídio da região. Todo o material recolhido foi enviado para perícia, e as investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.